sábado, 2 de abril de 2016

Já tomou Pristiq?



Após meses usando Valdoxan resolvi trocar o medicamento, pois infelizmente não estava mais fazendo efeito nenhum sobre o meu sono, apenas sobre o meu bolso. Diante o cenário político, econômico, social e amoroso ruim, a ansiedade voltou a dominar, assim como a terrível insônia. O médico achou melhor trocar para um antidepressivo que também fizesse papel de ansiolítico para melhorar o sono e, claro, que não interferisse muito no peso nem na libido, a pedido meu. Tem que mencionar, porque eles não estão nem aí para seu peso e libido.  “Detalhes” que obviamente interferem no estado depressivo. Se não sentimos vontade de fazer as duas coisas mais prazerosas da vida, fica ainda mais difícil combater essa doença “oculta”. Apenas quem já sentiu a agonia indescritível de estar no fundo do poço, de se sentir morto ainda estando vivo, sabe do que estou falando.

Estou confiante para começar com o Pristiq, pois li que os efeitos colaterais são mais amenos que os dos outros medicamentos. Embora as primeiras semanas provavelmente sejam bem complicadas. Estou usando Alprazolam para dormir, e assim que iniciar o Pristiq relato os efeitos.

Mas se você já tomou e puder comentar, agradeço!!




3 comentários:

  1. Como se sente com pristiq? Tomei escitalopram (lexapro) mas não deu certo. Agora comecei com Valdoxan.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu tomava exodos tomei por mais ou menos 1 ano e meio faz uns seis meses que parei... mais devido umas mudancas na minha vida me senti ansiosa novamente e o novo medico da clinuca me passou o Elifora que diz ser o generico do pristic...mais estou aqui criando corgaem p tomar...

    ResponderExcluir